Dia do Dermatologista
- 20 de abr.
- 1 min de leitura
Data celebrada com homenagens e comemorações

O dia 5 de fevereiro de 2026 foi marcado na trajetória da SBD-GO como uma data de celebração de histórias, conquistas e homenagem a profissionais que constroem a dermatologia goiana todos os dias
Neste dia, dermatologistas goianos foram recebidos pela SBD-GO para a comemoração do Dia do Dermatologista e dos 60 anos da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Goiás. Um encontro de festa, confraternização, celebração e reconhecimento.
O momento foi ainda mais especial com as homenagens a três médicos que fazem parte da história da especialidade em Goiás: Anuar Auad (in memoriam), Sulamita Costa Wirth Chaibub e Rogério Ranulfo. Também aconteceu o lançamento do selo alusivos aos 60 anos da SBD-GO.
Anfitrião da noite, o presidente da SBD-GO, Samir Pereira, parabenizou os colegas, destacou a importância da Sociedade e agradeceu a cada dermatologista que constrói, com conhecimento, dedicação e responsabilidade, a força da dermatologia goiana.
“A SBD-GO estará sempre ao lado de cada um nesta trajetória e, juntos, vamos seguir avançando, inovando e promovendo a dermatologia com ética, responsabilidade e qualidade. Parabéns a todos que fazem parte desta história! Que os próximos anos sejam de ainda mais dedicação, união e excelência na dermatologia goiana.”



Comentários