SBD-GO
NOTÍCIA


07
Dec

1ª CORRIDA E CAMINHADA DEZEMBRO LARANJA FOI UM SUCESSO





Coordenada pelo dermatologista Gustavo Felipe, com o apoio da SBD-GO, a 1ª Corrida e Caminhada Dezembro Laranja foi realizada no dia 3 de dezembro e foi um grande sucesso.

Com um percurso saindo da cidade de Rialma, seguindo para Ceres e retornado a Rialma, o evento teve um caráter social, esportivo, recreativo e, principalmente, buscou chamar a atenção das pessoas para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele.

Teve também a Corrida Kids, com trajeto menor em volta do lago no Parque Ecológico e caráter recreativo para incentivar a prática de atividades físicas entre as crianças.

Os primeiros colocados levaram para casa R$ 6 mil em dinheiro e R$ 10 mil em brindes, mas todos os participantes foram campeões em saúde e solidariedade.

Parte do que foi arrecadado com as inscrições e 500 quilos de alimentos doados serão entregues a instituições assistenciais da cidade.

As pessoas que participaram e querem voltar e as que não conseguiram participar neste ano, podem anotar: em 2024, terá a segunda edição da corrida, que chegou para fazer história.

 

#sbdgo #corridadezembrolaranja


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.