SBD-GO
NOTÍCIA


21
Aug

BB GLOW: DEIXAR A PELE COM EFEITO DE BASE PODE TER RISCOS



A técnica estética BB Glow é uma espécie de maquiagem semipermanente, que começa a se popularizar no Brasil com a promessa de deixar a cor da pele do rosto mais homogênea, atenuando olheiras, manchas e linhas de expressão. Desenvolvido na Coreia do Sul, o tratamento utiliza aparelhos que provocam microlesões na pele nas quais são introduzidos soros e outras substâncias com pigmentos a fim de obter o tom desejado e uniforme do rosto.

Mas, atenção: apresentada coma uma técnica sem riscos e com muitos benefícios, a BB Glow pode não ser tão inofensiva assim. Dermatologistas alertam que, em longo prazo, os efeitos do procedimento ainda não são conhecidos e podem provocar manchas, alergias, infecções e lesões permanentes.

Portanto, se você quer ter uma pele mais bonita, não se arrisque. Procure um médico dermatologista de sua confiança. Ele vai saber avaliar e indicar o melhor tratamento para você. Faça com segurança. Faça com dermato.


FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.