SBD-GO
NOTÍCIA


04
Sep

MARIA CLARA GUEIROS PROTAGONIZA CAMPANHA DE VALORIZAçãO PROFISSIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA




A atriz e humorista Maria Clara Gueiros, de 53 anos, éa garota-propaganda da campanha de valorização do médico da SociedadeBrasileira de Dermatologia (SBD). A artista gravou três filmes de 30 segundos(https://youtu.be/w8hIWkgdo1U) sobre os riscos de cuidar da saúde da pele com profissionaisnão habilitados. Os materiais publicitários serão exibidos em veículos decomunicação, redes sociais e cinemas do Brasil.

Com as expressões “É sarna para se coçar”, “O baratopode sair caro” e “Pode dar zebra”, a campanha populariza a informação e trazpara a sociedade alertas sobre as consequências de realizar procedimentosestéticos invasivos, comprar pacotes de beleza em sites de compras coletivas ecuidar de doenças da pele, cabelos e unhas com profissionais sem habilitaçãocomprovada para o exercício da medicina no Brasil.

Os vídeos fazem parte da campanha de valorização domédico dermatologista que tem a marca “Sua Pele Sua Vida - Um Alerta daSociedade Brasileira de Dermatologia”.  Oobjetivo da iniciativa é buscar engajar todos os segmentos da sociedade e aprópria classe médica no reconhecimento do papel do médico dermatologista nodiagnóstico, prevenção e tratamento de doenças da pele, cabelos e unhas,incluindo procedimentos estéticos médicos e invasivos.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a únicainstituição reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pelaAssociação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas noBrasil. Para mais informações acesse: www.sbd.org.br.




FALE CONOSCO




(62) 3251-6826


contato@sbdgo.org.br


Av. Portugal, Qd. L29, Lt. 1E, 15° Andar, Sala B1509, Cond. Órion Business & Health Complex, Setor Marista. CEP: 74150-030 - Goiânia - GO


2024 - Todos os direitos reservados.